Resumo do episódio #4.08 de This Is Us: “Sorry”

No oitavo episódio da quarta temporada de This Is Us, Rebecca faz uma visita à Randall na Filadélfia, Beth é pega de surpresa com um pedido inesperado de Déjà, e Kevin tem dúvidas sobre si mesmo enquanto ajudado por Nicky e Cassidy. No flashback do episódio, Randall ajuda a mãe à arranjar um emprego.

MV5BMmQ1ODYzY2ItNzVjZC00NWQ5LThkMmItODIyMGZjZTUwYTM5XkEyXkFqcGdeQXVyMjYwNDA2MDE@._V1_

O episódio começa com flashbacks de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) arrumando juntos os lençóis na cama ao longo de vários anos, antes e depois dos filhos, para depois mostrar uma agora viúva Rebecca tentando ajeitar sozinha o lençol de elástico. Nesse cenário, enquanto uma adolescente Kate (Hannah Zeile) anda às voltas com o namorado, Marc (Austin Abrams), Randall (Niles Fitch) encontra tempo entre os estudos para ajudar a mãe em tarefas das quais Jack usualmente se ocupava, como consertar a pia da cozinha. Ele escuta Rebecca reclamar das contas que tem para pagar, e oferece ajuda na sua busca por emprego, à começar por seu currículo. Mas Randall vai mais além. Ele não apenas consegue uma entrevista para Rebecca, como a acompanha. A entrevista acontece, mas Rebecca tem poucas chances de conseguir a vaga, exceto pelo fato de que Randall convence o entrevistador à lhe dar uma oportunidade ao contar sua história e prometer que vai ajuda-la à se atualizar no que for necessário. O segmento faz paralelo com o presente, numa visita de Rebecca à casa nova de Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) na Filadélfia. A visita de Rebecca ao escritório de Randall faz com que ele comece à notar que há algo errado com a mãe quando ela se mostra esquecida demais. Mais tarde, Randall a confronta sobre ter que fazer exames para verificar o que ela tem, mas Rebecca se enfurece.

MV5BMWU5ZWU2NmYtZGE4NS00YzU4LThiYWEtNzFmNmY1NWU3YmU2XkEyXkFqcGdeQXVyMjYwNDA2MDE@._V1_

Um dos flashbacks de Jack arrumando o lençol na cama com os filhos pequenos é lembrado por um agora adulto Kevin (Justin Hartley), que se esconde entre os lençóis da cama em seu trailer depois dias depois de ter feito sexo com Cassidy (Jennifer Morrison). Nicky (Griffin Dunne), já desconfiado do que aconteceu, confronta-o, o que acaba sendo difícil para Kevin, que vê a figura de Jack desapontado com ele a cada vez que olha para Nicky. Ele então sai, e um preocupado Nicky liga para Cassidy, que acabou de assinar os papéis de divórcio, para ajuda-lo à encontrar o sobrinho, o qual passa o dia num bar apenas tomando club soda, e se envolve numa briga. No final, tudo se acerta, e os três vão juntos à audiência de Nicky, que presta declaração à juíza de que não se arrepende de ter quebrado a janela do centro de apoio aos veteranos no episódio de estreia da temporada, caso contrário o sobrinho não teria voltado para visita-lo, e ele não teria conseguido ficar reabilitado. A juíza impõe que ele continue o tratamento, e todos ficam felizes no final, inclusive Cassidy, que mais uma vez, incentivada por Kevin, tenta novamente salvar o casamento com o marido. Ao final do segmento, depois de ser convidado por Kevin para passar o Dia de Ação de Graças na casa de Randall na Filadélfia, Nicky lhe diz ser ele bom um garoto, e Kevin vê Jack lhe dizer a mesma coisa.

Enquanto isso, de volta à Filadélfia, servindo de vela para um encontro entre Déjà (Lyric Ross) e Malik (Asante Blackk) para uma sessão de filme em casa, Beth descobre através deste que a filha adotiva quer muito rever a mãe biológica, e acaba autorizando Déjà à convida-la para o jantar de Ação de Graças.

Pontos Altos do Episódio:

  • Nicky e Kevin. Eles são definitivamente a melhor coisa dessa temporada. Se Kevin fez o máximo que podia para ajudar o tio, este finalmente confirma que todas as boas mudanças em sua vida se devem ao sobrinho.
  • Cassidy e Kevin. Com a possibilidade de Cassidy e Ryan reatarem com a insistência de Kevin, e o peso do julgamento de Nicky, é quase certo de que Cassidy e Kevin jamais se tornarão um casal. Nesse caso, Cassidy foi a maior armadilha da primeira metade da temporada, e a audiência continua sem saber quem é o futuro amor da vida de Kevin.
  • Kate e Marc. Randall e Kevin já deram indícios de não gostarem muito do namorado da irmã, e Rebecca está ocupada demais com a nova e solitária rotina de assumir todas as responsabilidades da família para enxergar o que quer que esteja acontecendo. Sabemos, no entanto, que algo grave e traumático vai acontecer. O que é, como e quando deve acontecer, ainda é um mistério.
  • Kate e Toby. O arco dos personagens na temporada tem sido o mais cansativo e inútil. Não vale nem a pena comentar o fato de Kate esconder de Toby que o bebê Jack finalmente comeu comida sólida na casa do vizinho.

This Is Us é transmitida pelo canal NBC e pode ser conferida via Fox Premium.

Anúncios

Deixe um Comentário

Anúncios
Anúncios