Resumo do episódio #4.11 de Animal Kingdom: “Julia”

No décimo primeiro episódio da quarta temporada de Animal Kingdom, Deran consegue ajuda de Craig para sair do país com Adrian com fins de proteger o namorado de Smurf; Joshua é procurado por Frankie que, sabendo da doença de Smurf, apresenta um novo trabalho para os Cody já o considerando seu substituto como chefe da família, mas quando Pope descobre o envolvimento do sobrinho no desaparecimento de Angela e na sua recaída com as drogas, as coisas ficam feias para seu lado.

father-son-holy-gore-animal-kingdom-leila-george-as-young-smurf-1.png

No flashback nos anos de 1970, Smurf (Leila George), agora com uma gravidez bem avançada, entra num restaurante como freguesa, e logo depois Colin (Grant Harvey) aparece usando uma máscara e a fazendo refém para roubar clientes e caixa. Na fuga, os dois discutem se a criança é menino ou menina, e Colin diz querer que o filho, caso seja menino, seja chamado de Andrew. Mais tarde, ela o leva até uma casa, e pergunta o que ele acha de se estabelecerem em Oceanside. É a casa onde Smurf mora no presente, e os dois fazem planos. Mais tarde, Manny (Rigo Sanchez) e Jake (Jon Beavers) aparecem à convite de Smurf para um novo trabalho. Ela força Colin à participar à despeito de sua última briga com Manny, e diz que ficará em casa esperando eles voltarem com sua parte. O roubo é um sucesso, e os três voltam com mais de 25 mil dólares. O bando vai à uma panificadora logo depois, e um policial entra no estabelecimento. Ele suspeita de Smurf, e vai até a viatura para conseguir mais informações sobre o assaltante mascarado que usa uma grávida como refém, e depois a confronta do lado de fora da panificadora. Colin intervém, e um tiroteio acontece. Manny e Jake saem para ajudar, e os quatro conseguem fugir deixando um policial morto para trás. Durante a fuga, é revelado que Colin levou um tiro fatal na perna, e acaba morrendo. Manny toma o carro e expulsa Smurf, dizendo à ela para pegar um ônibus no meio da estrada. Com uma arma em punho, ela faz Manny e Jake descerem o veículo, e vai embora em desespero com o corpo de Colin até a fazenda de Jed (Joseph Morgan), que enterra o carro com Colin dentro.

MV5BYzQ4NTU0NDUtNzQ3Zi00NDc0LWI0ZjItMWE0MWM2ZjFhZjgzXkEyXkFqcGdeQXVyNjU1NDk2NTg@._V1_SY1000_SX1500_AL_.jpg

No presente, Pope (Shawn Hatosy) solta Angela (Emily Deschanel) de sua desintoxicação forçada no banheiro da casa dos Cody depois da festa de arromba no episódio anterior, e a leva à uma terapia em grupo dos narcóticos anônimos. Furiosa, Angela se senta ao círculo observada por Pope à distância, e finalmente revela toda a verdade. Ela diz que já sabia da morte de Julia desde que estava na prisão, e que chegou à casa de Smurf (Ellen Barkin) na tentativa de conseguir uma gorda mesada para ficar longe exatamente como era feito com Julia. Ela explica que não esperava encontrar Pope por lá, mas que aproveitou a situação para usa-lo como seu aliado. Mesmo assim, ele a leva de volta para casa sob a condição de que ela não vai mais usar drogas. Ela não promete, explicando ser algo mais forte do que ela, e revela—propositalmente—que Joshua a levou até o restaurante de seu antigo traficante, o que culminou na sua “escorregada”. Paralelamente, Craig (Ben Robson) está fascinado com Nick, o filho recém-nascido, mas fica preocupado com a falta de atenção de Renn (Christina Ochoa) em relação ao bebê, porquanto mais interessada em contatar seus clientes dependentes químicos, temendo a possibilidade de que Candice (Constance Marie) volte para tentar sua custódia. Preocupado com Adrian (Spencer Treat Clark) depois do pedido de Smurf no episódio anterior, Deran (Jake Weary) visita Craig e lhe pede para conseguir dois passaportes falsos para ele e o namorado, explicando a situação, e Craig concorda ajuda-los.

MV5BZTNhZWQzOTctMzUyNi00MDc5LWIzZmQtMmRhOGY3ZGY2MzQ2XkEyXkFqcGdeQXVyNjU1NDk2NTg@._V1_SY1000_SX1500_AL_.jpg

Nesse meio tempo, Joshua fica na casa dos Cody e, à mando de Pope, organiza a bagunça da festa na noite anterior, uma vez que Smurf está fora, tendo saído com um pessoal sabe-se lá para onde. Nisso, Frankie (Dichen Lachman) aperta a campainha na entrada, e Joshua atende explicando que Smurf não se encontra, mas ela diz querer falar com ele. Ela entra, e revela ter um novo trabalho para os Cody, mas Joshua informa que é com Smurf que ela deve tratar. Frankie diz saber que Joshua teria contatado Gia (Karina Logue), a receptadora de Smurf, bem como saber acerca de sua grave doença. Por fim, ela considera que com Smurf saindo de cena é ele que irá assumir os negócios da família, ao que pretende agora tratar diretamente com ele. Mais tarde, Deran vai ao bar e vislumbra a possibilidade de jamais voltar ali depois que partir com Adrian. Na casa dos Cody, todos se reúnem, à exceção de Smurf, para se organizarem para o trabalho que ela planejou, qual seja, roubar o bunker com o ouro de Jed. Angela explica à Joshua que ele não conseguiu o que queria, qual seja, separa-la de Pope, dizendo ter uma história antiga com o irmão gêmeo de Julia, mas Joshua não acredita que não conseguirá se livrar dela. Craig revela à Deran que conseguiu os passaportes, e não considera a hipótese do irmão não voltar. Pope confronta Joshua, revelando saber sua intenção de fazer Angela ter uma recaída, e diz que tão logo Smurf saia de cena, ele deverá cair fora. Ou seja, Joshua terá muito trabalho pela frente se quiser assumir os negócios da família sem a aceitação de Pope por causa de Angela.

Animal Kingdom é transmitido todas as terças-feiras à partir das 21:00 horas no canal TNT.

Anúncios

Deixe um Comentário

Anúncios
Anúncios