Resumo do episódio #4.07 de Animal Kingdom: “Know Thy Enemy”

No sétimo episódio da quarta temporada de Animal Kingdom, Joshua traz um novo trabalho para Smurf, enquanto Angela descobre o que a matriarca dos Cody vem escondendo dos filhos, Craig descobre seu lado paterno com Renn, Deran confronta Adrian e Pope enfrenta a mudança do seu papel na família.

father-son-holy-gore-animal-kingdom-smurf-in-bed-sick

No flashback de Smurf (Leila George) nos anos de 1970, o bando de assaltantes liderados por Manny (Rigo Sanchez) se instala temporariamente num determinado endereço até que Jake (Jon Beavers) se recupere do ferimento à bala do último roubo realizado. Nesse meio tempo, Jake acaba se envolvendo com a garçonete local com a qual flertou no episódio anterior. Ela passa à frequentar o esconderijo do grupo, e traz inclusive o filho pequeno para dormir com eles, o que deixa Smurf—a qual revela ao amante, Colin (Grant Harvey), não achar uma boa ideia ficarem muito tempo no mesmo lugar—furiosa, principalmente pela imprudência de Manny em permitir uma desconhecida permanecer com eles por tanto tempo. O grupo todo acha que Smurf está com ciúmes, até que um dia a nova namorada de Jake desaparece com todo o dinheiro do último roubo e até mesmo o furgão. No presente, Smurf (Ellen Barkin) continua a dar sinais do avanço de seu câncer, enquanto Angela (Emily Deschanel) acaba descobrindo através de Pope (Shawn Hatosy) a doença, e eventualmente revela à Joshua (Finn Cole) e à uma amiga de longa data pretender arrancar algum dinheiro de Smurf em retaliação ao que ela fez com Julia.

father-son-holy-gore-animal-kingdom-smurf-and-guns

Depois de matar Colby (Matthew Fahey) para proteger o fato de que Adrian (Spencer Treat Clark) vinha trabalhando com a policia, e que estaria agora sendo coagido pelo detetive Pearce (Gil Birmingham) à fazer um acordo para entregar os Cody, Deran (Jake Weary) finalmente revela saber a verdade, o que cria um abismo entre os dois. Adrian vai para a casa da irmã, mas depois de uma visita surpresa de Pope que o faz estremecer, Deran o traz de volta dizendo que eles irão pensar juntos em uma solução, mas que Pope jamais deve saber de nada. Enquanto isso, Craig (Ben Robson) começa à se empolgar com a gravidez de Renn (Christina Ochoa), e lhe compra um berço para o filho, informando ter feito algumas leituras sobre maternidade, o que a faz deixa-lo para procurar outro lugar para morar. Nesse meio tempo, Pope contempla seu novo papel na família sendo o único a saber o segredo da doença de Smurf entre os irmãos, principalmente quando Angela o adverte dos cuidados médicos que ela deve ter quando a doença estiver em estado avançado. Depois de engatar um romance com Olivia (Kelli Berglund), cuja mãe o convida à trabalhar na organização de um famoso festival de música local, Joshua informa Smurf da possibilidade de um novo trabalho de assalto que pode lhes render mais de 70 mil dólares como pagamento.

O episódio também traz Smurf confiando à Joshua um importante contato na recepção de bens roubados, bem como fazendo a compra de um armamento pesado, enquanto cobra ainda do ex-detetive Neal (James Remar) a identidade da pessoa próxima à família que estaria falando com a policia. Na cena final, Smurf aparece chegando à um aeroporto e roubando um carro, sem revelar ainda quem ela estaria indo visitar e por qual motivo.

Animal Kingdom é transmitido todas as terças-feiras à partir das 21:00 horas no canal TNT.

Anúncios

Deixe um Comentário

Anúncios
Anúncios