Resumo do episódio #4.06 de Animal Kingdom: “Into the Black”

No sexto episódio da quarta temporada de Animal Kingdom, Pope sofre em ter que esconder dos irmãos o segredo de Smurf, o qual Joshua acaba descobrindo sozinho quando a avó ordena que ele descubra o nome da pessoa próxima da família que estaria falando com a policia. Craig confronta Frankie enquanto ajuda Renn, e Deran toma uma grande decisão para proteger Adrian.

MV5BMDVjZjliYzctZGEwNy00ZGI1LWIyNzMtNjU3MGY4M2U4NmRkXkEyXkFqcGdeQXVyNjU1NDk2NTg@._V1_SY1000_SX1500_AL_

No flashback de Smurf (Leila George) nos anos de 1970, o bando de assaltantes liderados por Manny (Rigo Sanchez) decide finalmente pegar o trabalho que ela consegue para o grupo, o roubo à uma casa onde é produzida maconha. Contudo, as coisas não exatamente como o esperado para o grupo quando Colin (Grant Harvey) descobre que o verdadeiro objetivo de Smurf era confrontar seu abusador sexual, Robby (Antal Kalik), o qual ela desfere um tiro com arma de fogo no joelho, enquanto Jake (Jon Beavers) leva um tiro no braço de um dos traficantes. Manny não se mostra contente com as consequências, mas fica satisfeito com o resultado de 8 mil dólares, diferentemente dos assaltos à banco em que conseguem em torno de 2 à 3 mil dólares. Colin, no entanto, confronta Smurf sobre o fato dela transformar um trabalho para o bando em algo pessoal para ela, e pede que ela não lhe minta nunca mais, o que ela promete fazer. No presente, Smurf (Ellen Barkin) se encontra com seu contato na policia, o ex-detetive Neal (James Remar), e ele informa que alguém próximo de sua família anda falando com o detetive Pearce (Gil Birmingham). Em casa, ela ordena que Joshua (Finn Cole) descubra quem é. Mais tarde, Adrian (Spencer Treat Clark) aparece na praia com o detetive Pearce e o agente do DEA com quem vinha trabalhando, Livengood (David DeSantos), mas informa não ter nada à dizer sobre os Cody, e que Deran (Jake Weary) não se ocupa mais com atividades ilícitas.

MV5BNWI2ODhhOTItNjc2Ni00YTNjLWI2YjMtZDM1ODM4ZjI4NjJkXkEyXkFqcGdeQXVyNjU1NDk2NTg@._V1_SY1000_SX1500_AL_

Craig (Ben Robson)—que descobre que Renn (Christina Ochoa) espera um filho homem e começa à escolher nomes, ao passo em que continua à traficar para ganhar dinheiro—tenta arrombar o cofre de Frankie (Dichen Lachman) num galpão, mas ela aparece antes por conta do monitoramento do local. Ele então a confronta sobre o fiasco do trabalho que ela deu para seus irmãos e do fato dela tê-lo usado apenas para chegar à Smurf para conseguir novos trabalhos, e diz que não pretende mais aceitar nada com ela. Mais tarde, temendo que Renn acabe sendo apanhada pela policia depois que o traficante Jack (Brendan Miller) é preso, e tenha o filho na prisão, Craig compra todo seu estoque de cocaína. No bar, Deran é procurado por Colby (Matthew Fahey), que continua querendo fazer novos assaltos com ele, e que lhe traz a informação da prisão de Jack, sugerindo que Adrian estaria trabalhando para a policia e que o entregou, saindo ileso. Temendo ser ele o delator que Smurf vem tentando descobrir conforme informado por Joshua, Deran mata Colby, e Pope (Shawn Hatosy)—que continua sua intensa relação com Angela (Emily Deschanel) ao passo em que sofre com o fato de não poder contar aos irmãos sobre a doença de Smurf e segue com suas violentas lutas de ringue—o ajuda à se livrar do corpo. Deran explica que Colby seria o tal sujeito que Smurf estaria procurando com fins de proteger Adrian, embora Smurf continue pressionando Neal à descobrir a identidade do suposto delator.

O episódio também traz a descoberta por Joshua de que Smurf está com câncer depois que ele coloca um rastreador em seu carro e a segue até uma clinica de quimioterapia, embora ela não faça a sessão por completo quando sua colega de tratamento não consegue parar de falar em filhos e netos.

Animal Kingdom é transmitido todas as terças-feiras à partir das 21:00 horas no canal TNT.

Anúncios

Deixe um Comentário

Anúncios
Anúncios