Resumo do episódio #4.05 de Animal Kingdom: “Reap”

No quinto episódio da quarta temporada de Animal Kingdom, Pope descobre detalhes do segredo de Smurf, e a revelação coloca em risco a presença de Angela. O retorno de Adrian à Oceanside o leva à um confronto com Deran, e Joshua procura um novo trabalho para os Cody, enquanto Frankie tenta envolver a autoridade de Smurf em novos esquemas.

MV5BMDQ5ZjU1ZjEtNWVhZi00YmJkLWFiYmUtODAxMDI2MzYwZTI5XkEyXkFqcGdeQXVyNjU1NDk2NTg@._V1_SY1000_SX1500_AL_

No flashback de Smurf (Leila George) nos anos de 1970, sua presença no bando de assaltantes liderados por Manny (Rigo Sanchez), e do qual ela faz parte continua problemática. À despeito dela conseguir convencer o violento e imprevisível Colin (Grant Harvey) à procurar novos assaltos, Manny a vê como ameaça à liderança do grupo. No presente, Pope (Shawn Hatosy) descobre que Smurf (Ellen Barkin) está com câncer, mas ela ordena que ele mantenha segredo da doença. De volta para casa, Smurf confronta Angela (Emily Deschanel), e quando esta se prepara para ir embora, Pope a impede, e os dois fazem sexo. Nesse meio tempo, Joshua (Finn Cole)—que começa à se envolver com Olivia (Kelli Berglund)—termina com Mia (Sohvi Rodriguez), a qual o ameaça de contar seus esquemas para Smurf. Mais tarde, ele é atacado por Tupi (Eddie Ramos), mas este acaba fugindo quando Joshua lhe aponta uma arma. Paralelamente, Adrian (Spencer Treat Clark) volta para casa com um troféu do campeonato de surfe no Japão, mas Deran (Jake Weary) o confronta sobre estar trabalhando para o traficante Jake (Jon Beavers).

MV5BOGJkYmVmM2EtYzE1Ny00MThiLWFlYTctMjFlZWJjN2MwMTRjXkEyXkFqcGdeQXVyNjU1NDk2NTg@._V1_SX1777_CR0,0,1777,994_AL_

Craig (Ben Robson)—que convida Renn (Christina Ochoa) para morar com ele—vai apanhar o restante do pagamento pelo roubo da estátua Frankie (Dichen Lachman), mas ele lhe entrega apenas 150 mil dólares, o que o deixa furioso. Ela lhe propõe novos trabalhos com Rahul (Vinny Chhibber), mas Craig aponta que profissionais precisam ser pagos. Mais tarde, Frankie visita Smurf, e lhe entrega uma parte do dinheiro do roubo como sua parte, o que Smurf aceita, embora furiosa, advertindo-a de “que deve ser procurada para ter permissão e não perdão”. Pouco depois, durante um almoço na casa de Smurf, ela confronta os filhos sobre o roubo para o cliente de Frankie, e Craig fica furioso com Pope, achando que foi ele que contou para a mãe. Eles então vão atrás de Rahul para conseguir o restante do pagamento, e o cercam na estrada enquanto ele sai de moto. Craig tira o relógio dele e lhe aponta uma arma exigindo o que é devido. No final do episódio, o acordo de Adrian com a policia acaba ganhando novos contornos com o envolvimento do detetive Pearce (Gil Birmingham), o qual quer que ele abra o bico sobre Deran e os Cody para conseguir se livrar da prisão.

Animal Kingdom é transmitido todas as terças-feiras à partir das 21:00 horas no canal TNT.

Anúncios

Deixe um Comentário

Anúncios
Anúncios