Resumo do episódio #4.03 de Animal Kingdom: “Man vs. Rock”

No terceiro episódio da quarta temporada de Animal Kingdom, mais flashbacks revelam o passado gângster de Smurf, enquanto Joshua revela ter problemas com a chegada de Angela, Craig elabora o plano para o trabalho do cliente de Frankie, Deran contrata Pope e Smurf faz uma terrível descoberta.

MV5BM2JmZWQwMTUtNmY3OS00NjdmLTk4OTUtN2NlMjdhMjMwNDZmXkEyXkFqcGdeQXVyNjU1NDk2NTg@._V1_SY1000_SX1500_AL_.jpg

O episódio começa com o flashback de Smurf (Leila George), mostrando-a numa festa na piscina com o bando de assaltantes do qual faz parte. Depois de descartar Jake (Jon Beavers) para ficar com Colin (Grant Harvey), ela revela ter algumas tendências suicidas quando revela ao novo amante pretender morrer antes dos 30 anos de idade e quando sai de carro para comprar cerveja e sofre um acidente provocado por ela mesma. Colin eventualmente a faz perceber que ela tem medo de morrer ao convencê-la de que ele acredita que ela roubou sua parte do assalto ao banco e que pretende mata-la por isso. Os dois então descobrem terem sido feitos um para o outro, para desgosto de Jake, que não consegue se perdoar pelo fato de tê-la trazida para o bando. No presente, Smurf (Ellen Barkin) é submetida à exames no hospital depois de ter desmaiado ao final do episódio anterior. Ela tenta conseguir informações da radiologista, mas esta aponta que apenas o médico pode lhe dizer o que constarão nos resultados. Enquanto isso, Craig (Ben Robson) e Deran (Jake Weary) vão ao museu onde se encontra a estátua que o cliente de Frankie (Dichen Lachman) quer que seja roubada, e descobrem a dura tarefa que terão pela frente ao ter que transportar a peça de mais de 3 toneladas.

MV5BYTU3NjFlNjEtY2QzOC00N2JmLTkzZmUtNjFkNTU1NmZiMjI4XkEyXkFqcGdeQXVyNjU1NDk2NTg@._V1_SX1777_CR001777999_AL_.jpg

Adrian (Spencer Treat Clark) parte para o Japão para a competição de surfe—que nada mais é do que um disfarce para um serviço para o departamento de narcóticos—, enquanto Deran se deixa convencer por Craig e contrata Pope (Shawn Hatosy) para trabalhar como gerente de manutenção em seu bar para evitar que ele se envolva em seus esquemas. Paralelamente, Joshua (Finn Cole) descobre que Angela (Emily Deschanel) está na cada de Smurf à convite de Pope, e não gosta nem um pouco da ideia, revelando ao tio que ela não passa de uma mentirosa manipuladora. Pouco depois, ao ver Joshua falando com Pope, Angela diz à este último não ter sido completamente honesta, e tenta ganha-lo dormindo abraçada com ele. Enquanto tenta encontrar um novo advogado para Smurf, a qual acaba arrumando um por sua própria conta, Joshua também enfrenta problemas com Mia (Sohvi Rodriguez), que não faz o que ele lhe pede, e ainda por cima executa o ex-namorado Lencho (Carlos Javier Rivera), amigo de Tupi (Eddie Ramos) que aparece para novos esquemas criminosos. Craig finalmente elabora o plano para roubo da estátua, vandalizando-a com fins de que o dono da peça tenha que transporta-la para algum lugar para sua manutenção, o que deve efetivamente acontecer dentro de alguns dias, quando então os Cody deverão roubar o caminhão que deverá leva-la de um lugar à outro.

O episódio termina com Smurf recebendo a ligação do médico que lhe informa os resultados dos exames que apontam que ela está com câncer de pele, o qual teria se espalhado em seu fígado, ossos e linfoma.

Animal Kingdom é transmitido todas as terças-feiras à partir das 21:00 horas no canal TNT.

Anúncios

Deixe um Comentário

Anúncios
Anúncios