Resumo do episódio #4.01 de Animal Kingdom: “Janine” (estreia de temporada)

No primeiro episódio da quarta temporada de Animal Kingdom, flashbacks mostram um pouco do passado de Smurf, enquanto os irmãos Cody voltam à trabalhar juntos, e longe de Lena, Pope reassume sua identidade violenta e psicótica que pode colocar tudo à perder num cenário em que Joshua também representa muito perigo para os negócios da família ao já ter demonstrado seu interesse em jogar pesado com a avó.

Animal-K-4.1.jpg

O episódio começa com um assalto à banco bastante confuso, onde um dos membros da gangue mascarada decide matar um dos funcionários quando este decide dar uma herói. É então revelado que a cena é um flashback de uma jovem Smurf (Leila George) que começa no mundo do crime ao lado do namorado, Jake (Jon Beavers) e seu bando nos idos dos anos de 1977. É revelado que há muita tensão no grupo, principalmente por causa de Smurf, e esta decide cortar as longas madeixas para agradar o bando. No presente, Smurf (Ellen Barkin) assiste Pope (Shawn Hatosy) participar de um combate de luta livre clandestino. Craig (Ben Robson), que agora está morando na antiga casa de Baz (Scott Speedman), percebe que o irmão está bem fora de si desde que Lena (Aamya Deva Keroles) foi embora e passou à novamente morar na casa de Smurf, e compartilha tal informação com Deran (Jake Weary), o qual segue patrocinando Adrian (Spencer Treat Clark) em suas competições de surf. Mais tarde, é revelado que Adrian está participando de competições para evitar ser chamado à contrabandear mais drogas para o DEA. O agente que trabalha em seu caso explica que se ele não conseguir contrabandear mais drogas, vai ter que enfrentar décadas de prisão.

Paralelamente, Joshua (Finn Cole), que continua seu romance com Mia (Sohvi Rodriguez), está agora na faculdade, e evita fazer novas amizades enquanto se mantém ocupado com novos esquemas de Smurf ao mesmo tempo em que toma conta de seus negócios pessoais que visam sabota-la.

Animal-Kingdom-4.1.jpg

Smurf planeja um novo crime, o assalto à um banco, e Joshua conta com a ajuda de Mia para conseguir a fotografia e o celular de Rosie (Brielle Barbusca), uma garçonete que é eventualmente revelada como a filha do gerente da agência usada como isca por Deran e Craig para que os Cody consigam efetuar o assalto. Nesse meio tempo, Frankie (Dichen Lachman) reaparece, e revela estar enviando dinheiro à Craig, ao passo em que lhe oferece uma nova oportunidade de trabalho, ao invés de correr risco com Smurf. O assalto acontece com Adrian sendo usado como álibi de Deran e com a participação de Pope, à despeito dos pedidos de Deran e de Craig à Smurf para tira-lo do esquema por conta de seu estranho comportamento que pode colocar tudo à perder. Nesse meio tempo, Joshua é encarregado de forjar o falso sequestro de Rosie para convencer seu pai à deixar os Cody entrarem na agência e roubar o cofre. O que eles não esperavam era que o gerente estava indo para a agência para se encontrar com a amante, a qual estava escondida e acionou o alarme. A missão é então abortada, com Craig, Deran e Pope fugindo de motocicleta e sendo perseguidos pela policia. Contudo, Pope decide eventualmente ficar para trás para enfrentar a policia, mas Craig volta para busca-lo. O trio consegue finalmente entrar no caminhão de carregamento comercial dirigido por Joshua com fins de despistar as autoridades.

O episódio termina com os Cody voltando para casa, onde Smurf, sem saber do insucesso do assalto, os aguarda com seu tradicional jantar e tortas para comemoração.

Animal Kingdom é transmitido todas as terças-feiras à partir das 21:00 horas no canal TNT.

Anúncios

Deixe um Comentário

Anúncios
Anúncios