Resumo do episódio #3.13 de Animal Kingdom: The Hyenas (final de temporada)

No último episódio da terceira temporada de Animal Kingdom, o retorno para debaixo do mesmo teto de Smurf traz efeitos devastadores em Pope, enquanto o plano de Joshua e revelações sobre Mia são trazidos à tona, a vingança contra Lucy finalmente chega ao fim, Craig é passado para trás e duas grandes tragédias acontecem com Deran.

1

O episódio começa com Joshua (Finn Cole) e Mia (Sohvi Rodriguez) fazendo sexo matinal em seu novo apartamento, enquanto Smurf (Ellen Barkin) prepara o café da manhã na casa dos Cody e se mostra preocupada com o stress de Pope (Shawn Hatosy), o qual dá sinais de que não está dormindo desde que voltou para casa. Aparentemente, o bem estar do temperamental primogênito é sua prioridade. Afinal, ele é uma bomba relógio. Na praia, Deran (Jake Weary) e Adrian (Spencer Treat Clark) fazem planos de irem juntos para a África do Sul. Pouco depois, Smurf recruta Pope como seu motorista para ir atrás de Morgan (Laura San Giacomo), a qual está desaparecida há dois dias. Desconfiados de que ela entrou num programa de proteção à testemunhas, os dois invadem seu apartamento, e tentam encontrar pistas, mas descobrem suas malas intactas e qualquer indício de que ela tenha deixado a cidade. Os dois eventualmente descobrem que as três empresas controladoras que Morgan criou tem como nomes as iniciais de cada um dos filhos vivos de Smurf – uma forma esperta de Joshua incriminar seus tios. Mas depois de descobrir que o notário que assinou toda a papelada é um demente residente num lar de idosos próximo da antiga casa de Julia e de Joshua, Smurf fica novamente desconfiada do neto.

2

Nesse meio tempo, Craig (Ben Robson) e Frankie (Dichen Lachman) se preparam para roubar a suntuosa casa de praia revelada como alvo dos dois no episódio anterior. Eles chegam com um caminhão e roubam praticamente tudo, mobília, obras de arte e o acervo milionário na adega. Depois que a casa está completamente vazia, Frankie o convida para tomar sorvete regado à drogas e sexo. No dia seguinte, Craig acorda sozinho e descobre um bilhete de Frankie em seu peitoral avisando onde estão as chaves do carro e prometendo que não irá engana-lo. De volta à Oceanside, Deran e Adrian procuram uma casa em frente à praia. Sem reservas, Deran decide pedir dinheiro à Smurf. Pouco depois, Deran descobre que o serviço correcional está atrás de Ox (Phillip Garcia) por violação de condicional. Ele decide investigar, e em contato com Colby (Matthew Fahey), descobre que Ox não sobreviveu ao ferimento em sua ida ao México em busca de tratamento. Transtornado, Deran vai visitar a mãe de Ox na intenção de lhe contar o que aconteceu com o filho com fins de acabar com seu sofrimento, mas descobre que ela acabou de completar seis meses de sobriedade, ao que decide manter o terrível incidente em segredo, algo que provavelmente o atormentará no futuro. Enquanto isso, Adrian vai sozinho para a África do Sul com contrabando de droga escondido em sua prancha de surf. Ele nem chega ao menos à embarcar no avião quando escoltado por oficiais da alfândega que descobrem seu carregamento, outra noticia que certamente vai acabar com Deran.

3

Depois de uma visita de Smurf, Pete (Reynaldo Gallegos), Tina (Yuly Mireles) e Mia vão ao México e matam Lucy (Carolina Guerra) e alguns de seus capangas, deixando vivo apenas Carlos (Alvaro Martinez), filho de Lucy. Enquanto isso, depois de mais uma vez confrontado de forma indireta por Smurf sobre seu envolvimento do roubo de suas propriedades, Joshua trata de se livrar de tudo que possa incrimina-lo queimando papéis na praia. Na casa dos Cody, Pope passa a tarde assistindo televisão, ao que receba a visita de uma prostituta contratada por Smurf com fins de fazê-lo relaxar. Ele aceita o presente e o que acontece depois é um acesso de fúria do personagem. Ele dirige seminu enlouquecidamente pelas ruas ao ponto de bater no carro de uma mulher grávida que fotografa a placa do seu carro. Ele desce e tenta alcança-la. Quando ela entra no veículo e se tranca, ele tenta quebrar seu para-brisas, para depois sair em disparada pelas ruas até chegar na casa de Amy (Jennifer Landon), com a qual teve um caso na temporada anterior com fins de engana-la no grande roubo da Igreja. Será que teremos Amy como recorrente na temporada anterior? Se Lena (Aamya Deva Keroles) foi a salvação do personagem ao longo de vários episódios, pode ser que Amy seja o seu alento para controlar sua ruiva enquanto tenta digerir Smurf.

4

De volta ao apartamento de Joshua, Mia encontra Tupi (Eddie Ramos), seu namorado recém-solto da prisão. Pouco depois, os dois estão fazendo sexo, à despeito da relutância de Mia, e ele lhe pede dinheiro. Ela lhe entrega o que tem e o manda embora antes que Joshua apareça. Confrontada, Mia revela estar trabalhando num esquema, e Tupi aponta ter interesse em fazer parte, ao que ela consente (talvez por medo do que possa acontecer se disser não). Mais tarde, na casa dos Cody, Smurf se reúne com Deran, Craig e Joshua, e lhes entrega papéis que confirmam seus nomes como proprietários de três de seus imóveis registrados para cada um deles. Para Joshua, ela ainda o presenteia com um relógio que ela pretendia dar de presente à Baz (Scott Speedman). Pouco depois, Pope chega transtornado de seu dia de fúria, e Smurf tenta conforta-lo. Nos últimos instantes do episódio, Joshua entra no quarto da Smurf enquanto ela dorme, e lhe diz ao pé de ouvido sem que ela o escute que ele vai tirar tudo o que ela tem e todos com os quais ela se importa. Ao sair do quarto da avó, Joshua encontra Pope ao final do corredor. Os dois se encaram por alguns instantes, e depois Pope vai para seu próprio quarto, o que pode significar qualquer coisa, ou seja, conflito ou aliança entre os dois, já que Smurf é o mesmo mal que os atormenta.

Animal Kingdom é transmitido todas as terças-feiras à partir das 21:00 horas no canal TNT.

Anúncios

Deixe um Comentário

Anúncios
Anúncios