Resumo do episódio #3.12 de Animal Kingdom: Homecoming

No penúltimo episódio da terceira temporada de Animal Kingdom, Smurf distribui aos filhos e ao neto a parte de cada um por terem ajudado em seu confronto com Lucy, ao mesmo tempo em que tenta reconquistar a confiança de Pope à qualquer custo, inclusive usando Lena. Nesse meio tempo, Joshua vai ao extremo para esconder um grande segredo.

1

O episódio começa com Smurf (Ellen Barkin) acordando Craig (Ben Robson) e entregando à ele 10 mil dólares, sua parte no confronto com Lucy (Carolina Guerra) ao final do episódio anterior. Ela então anuncia uma festa ao final da tarde, a qual eventualmente é revelada como a festa de boas vindas de Lena (Aamya Deva Keroles), pois ela conseguiu adotar a neta, assegurando sua condição de guardiã, bem como conseguindo a única coisa que pode manter Pope (Shawn Hatosy) sob rédeas curtas, ainda mais depois que ele admitiu saber que ela é a assassina de Baz (Scott Speedman). Pouco depois, Smurf também entrega a mesma quantia à Joshua (Finn Cole). Ele contesta, afirmando que os tios não irão aprovar, mas ela explica que ele está recebendo a parte de Baz por ser filho dele. Ela então questiona onde estão os cheques de uma propriedade em Carlsbad que teria sido vendida. Joshua responde não saber de nada, mas revela ter assinado uns papéis para Morgan (Laura San Giacomo) há algum tempo.

Enquanto isso, Pope adquire instrumentos para eutanásia indolor com fins de usar em Smurf. De volta à antiga casa de Baz, ele descobre que as coisas de Lena desaparecem de seu quarto, e vai confrontar Smurf, a qual revela estar trazendo a neta de volta para casa, enquanto uma equipe de profissionais prepara o quarto para a menina. Ela explica que devido aos antecedentes criminais de Pope, ele jamais conseguiria adota-la.

2

Nesse meio tempo, Craig encontra Frankie (Dichen Lachman) na praia. Ela o faz vestir um terno e os dois vão à uma festa de alguns conhecidos dela ricos, usando identidades falsas. É revelado então que ela usa o disfarce de uma decoradora australiana de ambientes como forma de ter acesso à propriedades luxuosas e coleções de arte extremamente caras. Mas Frankie aponta que seu objetivo não é roubar arte, ao que o leva à adega com um acervo de mais de 400 mil. Ela explica que eles apenas precisam de alguém em quem possam confiar e que seja capaz de abrir a porta. Enquanto isso, é revelado que Adrian (Spencer Treat Clark) está fazendo dinheiro com contrabando de drogas para fora do país, e visita algumas casas com vista para o mar ao lado de Deran (Jake Weary).

A grande reviravolta da série acontece quando Joshua surpreende Morgan nadando na praia pouco depois dela receber uma visita de Smurf cobrando explicações sobre a venda da propriedade em Carlsbad. Ele a obriga à entrar no barco, e a amarra. Pouco depois, ele vai para o mar aberto, onde despeja restos de peixe no oceano com fins de atrair tubarões e corta a perna de Morgan, atirando-a à seguir ao mar numa das cenas mais grotescas e inesperadas de toda a série.

3

Na casa dos Cody, Lena finalmente chega com a assistente social, e abraça Pope, o qual instantes antes recusa de Smurf sua parte no confronto com Lucy. Smurf os deixa para fazer uma visita à Deran com fins de também lhe entregar sua quantia pelo serviço com Lucy e para envenena-lo contra Pope, apontando que ele estaria agindo estranhamente desde que voltou de seu cativeiro no México. Nisso, Pope leva Lena de volta à antiga casa de Baz e se prepara para fugir com ela. Contudo, Lena revela gostar da família provisória, a qual estava planejando adota-la antes de Smurf interferir. Ele então decide devolve-la para os pais postiços, despedindo-se da sobrinha num dos momentos mais tenros da série onde revela ter passado pelos mesmos problemas que ela na infância e afirmando ter feito uma promessa aos seus pais de que cuidaria dela. Enquanto isso, Joshua leva Mia (Sohvi Rodriguez) à uma propriedade que acabou de comprar e lhe diz que ela pode morar ali, e que precisa de alguém de fora da família em quem confiar.

Mais tarde, Smurf está com a casa repleta de vizinhos para a festa de boas vindas de Lena. Pope aparece sem a sobrinha, e Smurf o confronta. Ele explica que deixou Lena com a família provisória, e ordena que Smurf os deixe adota-la, caso contrário ele irá revelar aos irmãos que ela mandou matou Baz. Smurf aponta que eles jamais acreditarão nele, mas revela que está disposta à esquecer Lena se ele concordar em voltar à morar com ela, ao que o episódio termina.

Animal Kingdom é transmitido todas as terças-feiras à partir das 21:00 horas no canal TNT.

Anúncios

Deixe um Comentário

Anúncios
Anúncios