Resumo do episódio #3.10 de Animal Kingdom: Off The T…

No décimo episódio da terceira temporada de Animal Kingdom, Billy pressiona cada um dos membros da família Cody com fins de conseguir sua parte no roubo que idealizou, enquanto Joshua faz arranjos às escondidas de Smurf para um negócio com fins de fazer lavagem de dinheiro com a ajuda de Mia, Craig faz uma importante descoberta que o faz repensar seu futuro, Deran se decepciona com o pai e Pope tenta desesperadamente descobrir o paradeiro de Lena.

1

O episódio começa mostrando o lado perigoso de Lucy (Carolina Guerra) quando ela descobre um de seus capangas transportando mexicanos pela fronteira com os Estados Unidos com sua cocaína. Ela manda mata-lo friamente. Enquanto isso, na casa dos Cody, Billy (Denis Leary) continua hospedado e dormindo na cama de Smurf (Ellen Barkin), a qual recebe uma ligação de Pete Trujillo (Reynaldo Gallegos) sobre os arranjos para sua viagem ao México. Joshua (Finn Cole) escuta parcialmente a conversa, e pede à Mia (Sohvi Rodriguez) para que descubra do que se trata, ao mesmo tempo em que a convida para operar uma lavanderia e também um ringue de boliche onde pretende fazer lavagem de dinheiro sem revelar nada à Smurf, valendo-se inclusive da ajuda de Morgan (Laura San Giacomo), advogada da avó.

Nesse meio tempo, Pope (Shawn Hatosy) está tendo maus momentos com o serviço de proteção ao menor em sua tentativa de descobrir o paradeiro de Lena (Aamya Deva Keroles). Ele chega cedo no prédio do organismo, tenta pressionar funcionários e perde o controle quando avista a assistente social que levou a sobrinha. Ele revela sua preocupação com o fato de Lena não entender o que está acontecendo, e seu único pedido é de encontra-la com fins de explicar sua situação, algo que não aconteceu com ele quando foi levado ainda pequeno para um lar provisório. Depois de explodir, ele implora para que a assistente social não anote seu comportamento nos relatórios.

2

Provocado por Smurf no sentido de que ele jamais irá ver sua parte do roubo, Billy vai visitar Deran (Jake Weary), o qual lhe garante que Joshua irá lhe pagar, mas que há uma burocracia à se feita antes com fins de tornar o dinheiro limpo. Deran então lhe empresta mais algum dinheiro do cofre do bar, sem notar que a visibilidade do código de acesso. Enquanto isso, Craig (Ben Robson) tenta fazer emendas com Deran ao visitar Linc (Damon Erik Williams) no hospital com fins de justificar o pedido de ajuda no episódio anterior que culminou no fim da relação entre ele e Deran. Mas Linc não quer mais saber dos Cody. Na saída do hospital, Craig encontra a ex-namorada, Renn (Christina Ochoa), a qual lhe revela estar grávida. Mesma depois dela admitir não ser ele o pai da criança, Craig fica perturbado e reflexivo com a ideia de ser pai, e tenta falar com Deran à respeito, mas este tem problemas demais para ajuda-lo, e na casa dos Cody, depois de ser atazanado por Billy que tenta coloca-lo contra Joshua e até mesmo lhe oferece 10% de sua parte no roubo se ele o levar ao local onde o dinheiro está guardado, ele desabafa com Frankie (Dichen Lachman), a qual lhe diz para jamais duvidar de que pode ser o que quiser, inclusive pai.

3

Deran busca conforto na casa de Adrian (Spencer Treat Clark), e tudo indica que a relação dos dois não acabou, e que Linc é passado. Enquanto isso, sem ter outra opção, Pope vai para a casa de Smurf, e a espera com fins de conseguir ajuda para encontrar Lena. Billy tenta provoca-lo, mas é ignorado. Nesse meio tempo, Smurf aparece e flagra Billy confrontando Joshua sobre sua parte no roubo. Contudo, sua atenção se volta à Pope ao vê-lo introspectivo à sua espera. Ele informa que Lena foi levada para um lar provisório, e Smurf promete trazê-la de volta. Ela sai de cena para fazer algumas ligações, e Billy aproveita o momento para provocar Pope mais uma vez, ao que este parte para cima dele, e quase o afoga na piscina, sob o olhar de satisfação de Smurf, que impede Joshua de se intrometer.

Mais tarde, Smurf leva Pope à uma bela vizinhança, e estaciona em frente à uma casa onde aponta ser onde Lena se encontra. Ela até mesmo revela os nomes da família que a acolheu e o que cada um deles faz, revelando que agora ele sabe onde a sobrinha se encontra, deixando no ar sua intenção quanto ao que ele vai fazer agora, ou tentar reaver a menina, mesmo sequestrando-a, ou simplesmente considerar ser essa uma família melhor para Lena.

4

Billy volta para o bar de Deran, e depois que este chega, ele lhe diz que conseguiu um lugar onde ficar e que os dois irão se ver no dia seguinte. Quando Deran vai para os fundos do bar, descobre que o pai roubou todo o dinheiro do seu cofre, e que provavelmente jamais irá vê-lo novamente. Enquanto isso, Smurf chega à um depósito onde Pete e seus comparsas tem um prisioneiro amarrado e com um capuz na cabeça. Trata-se de Marco (Joseph Julian Soria), irmão de Lucy. Ela exige saber dele onde está o dinheiro que roubaram depois da morte de Baz (Scott Speedman), mas ele a provoca dizendo que jamais irá dizer. Ela insiste, até finalmente fazê-lo ser amarrado numa mesa com as calças abaixadas. Ela espalha pasta de amendoim em suas partes íntimas, e um dos homens de Pete aparece com uma gaiola cheia de ratos, os quais são soltos entre suas pernas.

O episódio termina com Smurf chegando em casa e encontrando Deran sentado em frente à piscina, arrasado pelo abandono e traição de Billy. Ela revela que já sabia que ele o decepcionaria. Deran tenta ainda assim defende-lo, lembrando a história que ele lhe contou de que tentou leva-lo embora quando criança com fins de afasta-lo do mundo do crime, mas Smurf revela sua versão, de que oito horas depois ele lhe telefonou e ofereceu devolve-lo em troca de um milhão de dólares, aceitando ao final uma renegociação em 600 mil e um saco com heroína.

Animal Kingdom é transmitido todas as terças-feiras à partir das 21:00 horas no canal TNT.

Anúncios

Deixe um Comentário

Anúncios
Anúncios