Resumo do episódio #3.07 de Animal Kingdom: Low Man

No sétimo episódio da terceira temporada de Animal Kingdom, os Cody decidem participar do plano do roubo de drogas de Billy e o golpe é orquestrado por Deran, enquanto Lucy consegue informações para Pope sobre o assassinato de Baz, Joshua chega ao limite depois do incidente com Nick e rompe com Smurf, e Craig descobre mais sobre Frankie.

1

O episódio começa com Joshua (Finn Cole) limpando o sangue de Nick (Molly Gordon) na garagem da casa dos Cody. Ele está tão ocupado que esquece do encontro com os tios para planejar o roubo da carga de drogas. Nisso, Paul (C. Thomas Howell), pai de Nick, aparece furioso para buscar as coisas da filha. Ele informa que o caso de Nick é grave, pois ela perdeu muito sangue e está no centro de tratamento intensivo. Mia (Sohvi Rodriguez) aparece e se intromete na conversa. Paul fica ainda mais revoltado, e vai embora. Enquanto isso, Billy (Denis Leary) está reunido com Deran (Jake Weary), Craig (Ben Robson) e Pope (Shawn Hatosy) para planejarem o próximo trabalho. Na falta de Joshua, Billy se oferece para ser o quarto homem, mas Pope não se sente confortável com a ideia, já que considera esse o roubo mais complicado que tiveram desde a morte de Baz (Scott Speedman). Deran promete manter Billy ocupado para causar problemas, ao mesmo tempo em que se livra de Colby (Matthew Fahey), o qual ainda o cerca em seu bar à procura de um novo trabalho.

2

Paralelamente, Pope é procurado por Lucy (Carolina Guerra), a qual alega ter noticias de um informante em Tijuana. Segundo ela, essa pessoa sabe exatamente quem estaria por trás do assassinato de Baz. Hesitante, Pope decide encontra-la para irem ao México e falar com ele. Marco (Joseph Julian Soria), o violento irmão de Lucy, vai junto com eles. Ali, os três encontram um criminoso capturado na fronteira que menciona ter escutado uma história de uma rica mulher branca de Oceanside que teria mandado matar o próprio filho. Pope não acredita na história, e até mesmo acusa Lucy de pagar o sujeito para dizer lorotas, eis que tem certeza de que ela está por trás da morte de Baz. Contudo, Lucy é enfática no sentido de que Smurf matou Baz.

3

Na prisão, as coisas não estão nada fáceis para Smurf (Ellen Barkin). Com a saída de Alvarez (Tracy Perez) do isolamento, Garcia (Cynthia Rodriguez) lhe oferece uma arma com fins de se proteger, mas Smurf recusa, temendo ser descoberta e acabar se complicando, lembrando que é trabalho de Garcia protege-la dentro da cadeia. De volta à sua cela, Smurf descobre que tem uma nova colega, Alvarez, a qual lhe dá uma surra. No dia seguinte, Smurf confronta o detetive Pearce (Gil Birmingham), acusando-o de coloca-la na mesma cela com Alvarez com fins de força-la à um acordo para entregar os filhos. Por fim, ela revela que aceita o acordo de três anos em uma prisão de segurança mínima em troca de deletar os próprios filhos.

Joshua eventualmente se reúne com os tios e Billy para fazer parte do trabalho. Mais tarde, procurado por Mia, a qual conseguiu informações sobre Nick no hospital, ele descobre que a ex-namorada passou por uma cirurgia e que aparentemente está bem e voltará à andar. Junto com a boa noticia, Mia revela que o preço pela proteção de Smurf na cadeia dobrou, mas Joshua responde que não irá pagar, pois está cansado de ser o garoto de recados da avó, e que ela pode se virar sozinha. Mia pede para ele reconsiderar, pois seu tio não ficará nada contente e poderá descontar nele. Nesse meio tempo, Deran e Linc (Damon Erik Williams) são flagrados por Adrian (Spencer Treat Clark), que voltou para Oceanside para visitar o sobrinho recém-nascido. Desconfortável com a situação, Deran tenta se reconectar com o ex-namorado. Enquanto isso, Craig, Billy e Frankie roubam um carro, e intrigado com a namorada do pai de Deran, começa à flertar com ela enquanto descobre algumas curiosidades à seu respeito, como o fato de ter morado numa van e ter poderes psíquicos. Os dois acabam eventualmente se beijando.

4

Depois de ser convencido por Morgan (Laura San Giacomo), advogada de Smurf, de visita-la na prisão, Joshua finalmente vai vê-la. Ele encontra Smurf com o olho roxo depois do confronto dela com Alvarez, e questionado pela avó se foi atrás dos comparsas de Javier (Alex Meraz), ele diz que não. Furiosa, Smurf o obriga à fazer o que manda, mas ele a lembra que é o único que a está visitando, e que se ele parar de vê-la, ela vai morrer ali. Mais tarde, ela se reúne novamente com Pearce para falar o acordo, e ele lhe diz que não pode prometer três anos de segurança mínima, mas entre 8 à 10 anos, e que ela tem que deletar crimes reais cometidos pelos filhos. Smurf ri, e aponta que a proposta significa que a suposta testemunha que ele tem contra ela é uma farsa, e revela que não vai mais fazer acordo algum com ele. No dia seguinte, quando deveria ir para a audiência, Smurf é surpreendida com o fato de que está livre. Do lado de fora, pronta para ir embora, ela encontra Pearce, e ri. Ele lhe oferece carona, e ela aceita. Enquanto isso, Deran e Joshua colocam o plano do roubo da carga de drogas em ação juntamente com Craig, Pope, Billy e Frankie.

Animal Kingdom é transmitido todas as terças-feiras à partir das 21:00 horas no canal TNT.

Anúncios

Deixe um Comentário

Anúncios
Anúncios