Review Séries The Walking Dead

Resumo do episódio #8.07 de The Walking Dead: Time for After

No sétimo episódio da oitava temporada de The Walking Dead, Eugene (Josh McDermitt) finalmente escolhe um lado, enquanto Daryl (Norman Reedus) lidera uma missão que coloca todo o plano de Rick (Andrew Lincoln) por água abaixo.

the-walking-dead-s08e07-time-for-after-660x400-e1512439123613.jpg

Depois de se separar de Rick (Andrew Lincoln) em The Big Scary U, Daryl (Norman Reedus) elabora um novo plano com Tara (Alanna Masterson) com fins de acabar com os salvadores. Juntamente com Michonne (Danai Guria) e Rosita (Christian Serratos), o grupo decide invadir o santuário com um caminhão, possibilitando a entrada da imensa horda de mortos-vivos que cerca a base dos salvadores. Nesse cenário, Morgan (Lennie James), que partiu em missão paralela depois de divergir do plano de Jesus (Tom Payne) de manter salvadores como prisioneiros em Hilltop, aparece como colaborador com uma equipe de atiradores de elite que circunda o santuário sob as ordens de Rick. Nos momentos finais do ataque, Rosita questiona a estratégia de decidirem por conta ao invés de seguirem o plano inicial, lembrando sua empreitada pessoal com Sasha (Sonequa Martin-Green) em que as duas decidiram sozinhas algo que não acabou nada bem para uma delas.

the-walking-dead-time-for-after-645x370.jpg

Paralelamente, Eugene (Josh McDermitt) se vê confrontado com a descoberta de que Dwight (Austin Amelio) é um agente duplo. Ele vai vê-lo, e Dwight confirma que não existe futuro para os salvadores, mas Eugene é relutante em defender o ideal de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Eventualmente, Eugene vai visitar Gabriel (Seth Gilliam) na enfermaria, o qual, segundo o Dr Carson (R. Keith Harris) não foi mordido, mas está morrendo de uma espécie de contaminação, algo que pode ser relacionado ao lixo tóxico mostrado alguns episódios passados. Gabriel aponta que Eugene vai saber tomar a decisão certa no momento exato. Pouco depois, Eugene se encontra com Negan, e é pressionado no que diz respeito à elaboração de um plano para dissipar os mortos-vivos que os cercam.

Depois de muito refletir e de muito ser pressionado, Eugene finalmente decide tomar partido dos salvadores com a finalidade de auto-preservação, e elabora um plano no qual um mini-planador com um ipod no volume máximo deve atrair a atenção dos mortos-vivos para longe. Do alto do santuário, ele planeja colocar seu plano em prática, mas é impedido por Dwight, que aponta uma arma contra sua cabeça. Eugene revela que de um jeito ou de outro vai fazer seu planador voar, e Dwight opta por acerta vários tiros no objeto depois que é lançado ao ar. Nesse exato momento, o grupo liderado por Daryl e Morgan coloca seu plano em ação. Eles começam a atacar o santuário com disparos de arma de fogo, enquanto Daryl avança com o caminhão, abrindo uma parede no prédio, permitindo a entrada da horda.

O segmento envolvendo Eugene mostra que ele tem um novo plano, mas em momento algum ele revela à Negan que Dwight é o traidor do grupo.

null

Enquanto isso, no lixão, usando apenas a roupa de baixo, Rick é fotografado com uma polaroide por Jadis (Pollyanna McIntosh). Aprisionado novamente no container, ele é eventualmente solto e colocado para ser mordido por um morto-vivo com a cabeça blindada e guiado por uma vara pelos asseclas de Jadis. Rick consegue sem grandes dificuldades derrotar os homens de Jadis e também arrancar a cabeça do morto-vivo, imobilizando-a e obrigando-a à ajuda-lo na luta contra os salvadores. Jadis finalmente aceita ajuda-lo, e Rick informa seu plano, no qual o santuário está cercado por uma imensa horda de mortos-vivos, e nada lhes resta do que fazer os salvadores que lá estão, incluindo Negan, prisioneiros. Contudo, quando Rick chega no santuário com Jadis e seu grupo, descobre que o lugar foi invadido pelo caminhão de Daryl, e que os mortos-vivos estão provavelmente todos dentro do local, ao que o episódio acaba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s